Venda sistemas de negociação lateral
Venda sistemas de comércio lateral
SILEXX OEMS, a escolha do profissional.
Soluções para venda e venda.
Tecnologia sofisticada para capacitar indivíduos e instituições de Buy-Sell-Side, com soluções otimizadas de fluxo de trabalho para interagir com sucesso nos mercados financeiros.
Execução. Analítica. Gerenciamento de riscos.
Os três pilares da interação de mercado bem-sucedida, consolidada e embalada pelo SILEXX OEMS como a solução única para seus requisitos de negociação, proporcionando a vantagem que você precisa.
Rede Broker-Neutral.
Aproveite perfeitamente nossa rede de roteamento neutro intermediário diversificada para acesso direto ao mercado, melhores equidade de raça e algoritmos de opções e execução de baixa latência a partir de uma única plataforma.
SILEXX OEMS.
Tecnologia sofisticada para entrada e colocação de pedidos, acesso a uma rede intermediária intermediária para fluxo de ordem algorítmica e DMA.
Controles de risco, marcação automática de pedidos e análise pré-comercial para apoiar suas decisões comerciais a cada passo.
Relatórios customizáveis de fim de dia, alocação de comércio e integração perfeita com grandes câmaras de compensação e fornecedores de terceiros.
Classe Multi-Asset.
Opções de comércio, opções, futuros e futuros de uma única plataforma com poderosas ferramentas de entrada de pedidos.
Gerenciamento de riscos de todo o mercado.
Aumente o fluxo de pedidos de toda a empresa para uma visão abrangente do risco e da exposição ao mercado para informações instantâneas e informações acionáveis em tempo real.
Relatório & amp; Conformidade.
Aproveite nossos conhecimentos de conformidade regulamentar e de conformidade para OATS, TAG, SEC 15c-3 e outros.
Fidessa. Comércio / Investir / Informar.
Mais rápido, mais fácil, mais automatizado e # 8211; As soluções da Fidessa gerenciam todo o ciclo de vida comercial de ponta a ponta e podem ser embaladas para você, seja qual for o tamanho da sua operação, onde quer que você esteja e o que quer que você troque.
Nossas sofisticadas soluções multi-ativos de negociação, dados de mercado e conectividade capacitam a comunidade global de corretores / revendedores.
Servindo bancos de investimento grandes através de jogadores regionais boutique, nossos sistemas podem escalar para corresponder ao crescimento do seu negócio e são usados em cerca de 85 & # 37; de instituições de primeiro nível em todo o mundo.
Disponível como uma solução corporativa personalizada ou como um serviço totalmente gerenciado, a Fidessa automatiza seu fluxo de trabalho do escritório da frente e do meio, cobrindo todos os seus negócios manuais, eletrônicos, varejistas, institucionais, de bloco, DMA e algo.
Analistas do lado da compra versus do lado da venda.
Muito foi feito do "analista de Wall Street", como se fosse uma descrição uniforme do trabalho. Na realidade, existem diferenças significativas entre analistas do lado da venda e do buy-side. É verdade que ambos gastam a maior parte do tempo pesquisando empresas e indústrias em um esforço para desvirtuar os vencedores ou perdedores. Em muitos níveis fundamentais, no entanto, os empregos são bastante diferentes.
A descrição do trabalho de venda.
Se você já assistiu a um programa de notícias financeiras, provavelmente já ouviu o repórter referir "analistas". Esses "analistas" são tipicamente analistas do lado da venda e acredita-se que ofereçam uma opinião imparcial com base em pesquisas proprietárias sobre os valores mobiliários de uma empresa.
Simplificando, o trabalho de um analista de pesquisa do lado do vendedor é seguir uma lista de empresas, todas tipicamente no mesmo setor, e fornecer relatórios de pesquisa regulares para os clientes da empresa. Como parte desse processo, o analista normalmente irá construir modelos para projetar os resultados financeiros das empresas, bem como falar com clientes, fornecedores, concorrentes e outras fontes com conhecimento da indústria.
Do ponto de vista do público, o resultado final do trabalho do analista é um relatório de pesquisa, um conjunto de estimativas financeiras, um objetivo de preço e uma recomendação quanto ao desempenho esperado do estoque. As estimativas derivadas dos modelos de vários analistas do lado da venda também podem ser calculadas em média para chegar a uma única expectativa chamada de estimativa de consenso.
Revisões do Analista de Sell-Side.
As ações podem se mover no curto prazo, com base em uma atualização ou downgrade do analista ou com base em se as expectativas de perda ou falta durante a temporada de lucros. Normalmente, se uma empresa supera a estimativa de consenso, o preço da ação aumentará, enquanto o oposto ocorre se uma empresa não atingir a estimativa. No entanto, nem sempre é esse o caso.
Ocasionalmente, os analistas sell-side deixam de revisar suas estimativas, mas suas expectativas mudam. Às vezes, as notícias financeiras se referem a um "número sussurrado", que é uma estimativa diferente da estimativa de consenso. Esse número sussurrado se torna a mais nova, embora não escrita, expectativa de consenso. (Saiba mais sobre esses números em Números de sussurro: você deveria escutar?)
Quando um analista "inicia" cobertura em uma empresa, ele ou ela geralmente atribui uma classificação na forma de "comprar", "vender" ou "segurar". Esta classificação é um sinal para a comunidade de investimento, retratando como o analista acredita que o preço das ações irá se mover em um determinado período de tempo. O rating às vezes pode ser um reflexo do movimento esperado do estoque, e não um reflexo de como o analista se sente que a empresa irá realizar.
Por exemplo, se a empresa tiver perspectivas de crescimento muito fortes nos próximos seis meses e as ações estiverem subvalorizadas com base nas estimativas do analista, uma classificação de "compra" pode ser colocada no estoque. No entanto, se a mesma empresa tiver fortes perspectivas de crescimento, mas o preço das ações aumentou a tal ponto que excedeu as estimativas e é considerado sobrevalorizado, o analista pode colocar uma "venda" no estoque.
The Job of the Sell-Side Analyst.
Na prática, o trabalho de um analista do lado da venda é convencer as contas institucionais para direcionar suas negociações através da mesa de negociação da empresa do analista e o trabalho é muito sobre marketing. Para capturar as receitas de negociação, o analista deve ser visto pelo lado da compra como fornecendo serviços valiosos. As informações são claramente valiosas, e alguns analistas buscarão constantemente novas informações ou ângulos de propriedade na indústria.
Como ninguém se preocupa com a terceira iteração da mesma história, há uma tremenda quantidade de pressão para ser o primeiro cliente com informações novas e diferentes.
Claro, essa não é a única maneira de se destacar com os clientes. Os investidores institucionais valorizam as reuniões individuais com a administração da empresa e recompensarão os analistas que organizam essas reuniões. Em um nível muito cínico, há momentos em que o trabalho de um analista do lado da venda é muito parecido com o de um agente de viagens de alto preço.
Para complicar a situação, é o fato de as empresas restringirem o acesso à administração por parte dos analistas que não cumprem suas regras, colocando os analistas na desconfortável posição de dar à Street notícias e opiniões úteis (que podem ser negativas) e mantendo relações cordiais com a administração da empresa. . O banco de investimento é uma enorme fonte de lucro para os bancos, e se um analista faz uma recomendação negativa, o lado do negócio de investimento bancário pode perder esse cliente.
Os analistas também procurarão criar redes de especialistas nas quais possam confiar para um fluxo constante de informações. Afinal, é lógico que uma compreensão mais profunda de um mercado ou produto permita chamadas diferenciadas. Além disso, qualquer pessoa pode ligar para um médico ou engenheiro, mas os melhores analistas de vendas sabem quais são os corretos para ligar (e, da mesma forma, encontraram uma maneira de garantir que eles atendem ao telefone).
Grande parte dessa informação é digerida e analisada - ela nunca atinge a página pública - e os investidores cautelosos não podem necessariamente assumir que a expressão impressa de um analista é o seu sentimento real para uma empresa. Em vez disso, é nas conversas privadas com o lado da compra (conversas que ocupam muito do dia de um analista), onde a verdade real é imaginada para sair.
O Buy-Side Job Description.
Em contraste com a posição de analista de sell-side, o trabalho de um analista de buy side é muito mais sobre estar certo; beneficiar o fundo com altas idéias alfa é crucial, assim como evitar grandes erros. De fato, evitar o negativo é muitas vezes uma parte fundamental do trabalho do analista do buy-side, e muitos analistas perseguem seu emprego a partir da mentalidade de descobrir o que pode dar errado com uma idéia.
No dia-a-dia, os trabalhos não parecem tão diferentes. Os analistas buy-side estarão lendo as notícias (embora mais deles sejam de analistas sell-side do que os analistas do sell-side leiam), rastreando informações, construindo modelos e fazendo o negócio de tentar aprofundar seus conhecimentos sobre sua área. de responsabilidade - tudo com o objetivo de fazer as melhores recomendações de estoque.
Embora as maiores instituições tenham seus analistas alocados de maneira semelhante aos analistas do lado da venda, os analistas de buy-side em geral têm responsabilidades de cobertura mais amplas. Não é incomum que os fundos tenham analistas cobrindo o setor de tecnologia ou o setor industrial, enquanto a maioria das empresas vendedoras teria vários analistas cobrindo setores específicos dentro desses setores (como software, semicondutores, etc.).
Considerando que muitos analistas do lado da venda tentam gastar a maior parte do tempo encontrando as melhores fontes de informação sobre seu setor, muitos analistas de buy-side passam esse tempo tentando resolver os analistas mais vendidos. Isso não quer dizer que muitos analistas de buy-side não façam suas próprias pesquisas proprietárias (os bons sempre fazem); Significa apenas que há um valor significativo para um analista de buy-side no desenvolvimento de uma lista de analistas reais em seu espaço. (Saiba mais sobre as carreiras disponíveis em Tornar-se um Analista Financeiro.)
As empresas que compram geralmente não pagam ou compram diretamente a pesquisa do lado da venda, mas muitas vezes são indiretamente responsáveis por uma compensação do analista do lado da venda. Geralmente, a empresa de compra paga dólares suaves para a empresa de venda, o que é uma maneira rotineira de pagar a pesquisa. Os dólares suaves podem ser pensados como dinheiro extra pago quando os negócios são feitos através das firmas vendidas.
Em essência, a pesquisa dos analistas do lado da venda direciona a empresa compradora para fazer negócios através de seu departamento comercial, criando lucro para a empresa vendedora. Além disso, os analistas de buy-side muitas vezes dizem em como os negócios são direcionados por sua empresa, e isso é muitas vezes um componente-chave da compensação do analista de sell-side.
Diferenças-chave.
Embora os analistas sell-side e buy-side sejam encarregados de acompanhar e avaliar ações, há muitas diferenças entre os dois empregos.
Na frente de compensação, os analistas de sell-side muitas vezes fazem mais, mas há uma ampla gama e analistas de buy-side em fundos bem sucedidos (especialmente fundos de hedge) podem fazer muito melhor. As condições de trabalho, sem dúvida, se inclinam a favor dos analistas do buy-side; Os analistas do lado da venda são freqüentemente na estrada e muitas vezes trabalham por mais horas, embora a análise do buy-side seja sem dúvida um trabalho mais pressurizado.
Como as descrições de cargos podem sugerir, existem diferenças significativas no que esses analistas são realmente pagos para fazer. Falando de maneira realista, os analistas do lado da venda são pagos em grande parte pelo fluxo de informações e para acessar o gerenciamento (e / ou fontes de informação de alta qualidade). A remuneração dos analistas do buy-side depende muito da qualidade das recomendações que o analista faz e do sucesso geral do (s) fundo (es).
Os dois trabalhos também diferem nas reproduções de precisão de função. Ao contrário do que muitos investidores esperam, os bons modelos e as estimativas financeiras têm menos peso para o papel de analista de sell side, mas podem ser críticos para o analista de buy-side. Do mesmo modo, os alvos de preços e as ligações de compra / venda / retenção não são tão importantes para os analistas do lado da venda quanto alguns meios financeiros podem parecer pensar. Na verdade, os analistas podem estar abaixo da média quando se trata de modelagem ou de ações, mas ainda assim estão bem, desde que forneçam informações úteis.
Por outro lado, um analista de buy-side geralmente não pode se dar ao luxo de estar errado com freqüência - ou pelo menos não em um grau que afete significativamente o desempenho relativo do fundo.
Os analistas buy-side e sell-side também devem obedecer a regras e padrões diferentes. Os analistas do lado da venda têm que passar por vários exames regulatórios que os analistas do lado da compra nem sequer precisam tomar. Do mesmo modo, os analistas do buy-side normalmente gozam de regras menos restritivas sobre a propriedade de ações, divulgações e empregos externos, pelo menos na medida em que os reguladores estão preocupados (empregadores individuais têm regras diferentes sobre essas práticas).
The Bottom Line.
Não há valor real em argumentar quem tem o melhor ou mais importante trabalho entre o lado da venda e o lado da compra. Quando o sistema funciona como deveria, ambos são valiosos. Nenhum analista de buy-side pode esperar cobrir tudo, e compradores inteligentes fazem questão de descobrir rapidamente em quem eles podem confiar e confiar na comunidade de sell-side.
Da mesma forma, os analistas dedicados do lado da venda podem normalmente mergulhar mais do que analistas do buy-side e realmente aprenderem os prós e contras de uma indústria. Para os leitores que consideram uma carreira em Wall Street, porém, é importante entender as diferenças e seguir o caminho da carreira que melhor se adequa às suas habilidades e atitudes.
InfoReach Sell-Side OEMS - TMS bd.
Sell-Side OMS / EMS. Sistema de negociação poderoso para corretor-revendedor.
Sell-Side TMS bd para negociação global.
Agora, as empresas de vendas podem automatizar e otimizar todo o seu portfólio e negociação de pedidos únicos com uma solução econômica. A plataforma de negociação InfoReach Sell-Side para negociante integra a funcionalidade da OMS com as ferramentas de negociação inteligentes e as capacidades avançadas de execução de um sistema de gerenciamento de comércio de força empresarial. É a resposta de tecnologia elegante para aqueles que buscam o melhor dos dois mundos unificados em uma plataforma única e personalizável.
Nosso software de gerenciamento de comércio oferece mesa comercial comercial com tecnologia e ferramentas para levar ordens e cestas de clientes através do ciclo de execução mais eficiente. A partir da análise pré-negociação das ordens pretendidas de um cliente, o TMS da InfoReach Sell-side para intermediários envolve o ciclo de execução comercial com análise pré-negociação, comercial e pós-comercial. Ele rastreia o desempenho em relação a vários benchmarks e mantém o comerciante e o cliente atualizados sobre o progresso e os resultados da execução.
Com a tecnologia OEMS projetada especificamente para o comércio de alto volume, o sistema de negociação InfoReach Sell-Side para corretores oferece um encaminhamento e gerenciamento de pedidos rápidos e de alta capacidade. Os comerciantes podem transferir cestas de mil nomes em segundos.
Os algoritmos incorporados, a integração com centenas de algoritmos de terceiros, a conectividade com uma ampla gama de mercados globais e a capacidade de personalizar a lógica de roteamento e execução fornecem aos comerciantes do lado da venda um conjunto superior de ferramentas para melhorar o desempenho de execução.
Obtenha o poder de fazer mais com um único sistema de gerenciamento de pedidos comerciais:
Automatize o processo completo de gerenciamento de negócios e pedidos, desde o recebimento das ordens dos clientes até a análise pós-negociação de execução para relatórios regulatórios (OATS e TRF / ACT) Gerenciar facilitação, agência e negociação principal, mercado, verificações pré-negociação, gerenciamento de erros de execução e relatórios regulatórios Aumentar o desempenho com capacidades avançadas de estoque único e lista de negociação, incluindo intercâmbio de índices, pares e trocas. Acesse rapidamente a liquidez e empregue estratégias algorítmicas em vários locais e destinos com nossa rede de conectividade baseada em FIX Aproveite o momento para o momento oportunidades de mercado com gráficos interativos, gráficos e mapas de calor Monitorar todas as posições de negociação globais (executadas, parcialmente executadas e operando ordens) em tempo real em todos os instrumentos e contas Gerencie o risco com controles automatizados de risco. Aplique uma hierarquia de salvaguardas e limites em um espectro de variáveis (como comerciante, instrumento, posição, unidade e destino) e acione alertas para ajustar negociações ou ordens de bloqueio.
Além disso, o software de gerenciamento comercial da InfoReach pode ser integrado ao nosso mecanismo algorítmico HiFREQ para facilitar a produção de dezenas de milhares de pedidos por segundo em latência inferior a milissegundos. O HiFREQ fornece todos os componentes essenciais para a criação, teste e implantação de estratégias de alta freqüência. Para saber mais, visite o mecanismo algorítmico de alta freqüência.
Crie um ambiente de negociação personalizado com uma implantação rápida.
Enquanto o TMS da InfoReach Sell-Side para corretores é fornecido com a maioria das funcionalidades prontas para o comércio "out-of-the-box", ele pode ser personalizado para atender às suas necessidades específicas de gerenciamento e execução de comércio. Com a sua escolha de instalação no local ou hospedagem em qualquer um dos nossos centros de dados globais, a InfoReach mede um tempo de implantação líder do setor de apenas 3 semanas.
Outros produtos a serem considerados.
InfoReach GLUE.
Solução de dados e software unificados.
InfoReach FX Aggregator.
Poderosa Divisão de Liquidez Forex e Plataforma de Negociação Algorítmica.
InfoReach TMS.
Sistema de Gerenciamento de Pedidos e Execução de Compra (OEMS)
Artigos relacionados.
Lime Brokerage faz parceria com InfoReach.
A Lime Brokerage anuncia que sua plataforma de execução foi adicionada às plataformas de negociação InfoReach Sell-Side e Buy-Side.
Sistemas de gerenciamento de pedidos e execução. Seleção de dores de cabeça.
Selecionar a tecnologia certa pode ser a decisão mais importante que um comerciante faz.
Melhor Execução. Infraestrutura de mercado - EMS / OMS. Dois lados de uma moeda.
Reunir o EMS e o OMS juntos pode ser um objetivo, mas ainda há desafios para misturar os dois.
Negociação avançada. Para integrar ou não integrar?
Alguns dos compradores gostariam de ver mais informações flutuando entre o sistema de gerenciamento de pedidos e o sistema de gerenciamento de execução.
Fidessa. Comércio / Investir / Informar.
Fidessa é o melhor sistema de negociação para o lado da venda.
Londres, 3 de outubro de 2008 - Fidessa group plc (LSE: FDSA), recebeu o prêmio máximo no sexto prêmio anual da Financial News & # 39; Awards for Excellence in IT & # 39 ;. Um painel de especialistas independentes da indústria avaliou todos os sistemas concorrentes no mercado e concluiu que a Fidessa oferece a melhor plataforma de negociação de sell-side.
O Fidessa OMS oferece negociação robusta e sofisticada de múltiplos ativos para 85 & # 37; de corretores globais de capital de primeira linha, combinando o gerenciamento de pedidos inteligentes com serviços de comércio algorítmico e de dados de mercado totalmente integrados. A suíte de produtos atende cerca de 22.000 usuários em 600 clientes em todo o mundo.
Recebendo o prêmio, Katy Birch, gerente de marketing da Sell-side na Fidessa, disse: "O prêmio da Financial News sublinha a força de nossa tecnologia e nossa posição de liderança no mercado. É uma honra para receber esse endosso que vem em um momento emocionante para Fidessa e o desenvolvimento de nosso conjunto de produtos. & Quot;
Birch continuou: & quot; O prêmio Financial News é o mais recente elogio de Fidessa; Esta é a nossa terceira vitória neste ano e tivemos o prazer de receber oito prêmios em 2007. Mas além do reconhecimento da indústria, a plataforma de negociação da Fidessa tem estado em alta demanda com mais de 20 novos clientes assinados apenas este ano. Isso é um testemunho do nosso compromisso de trabalhar em estreita colaboração com os clientes para desenvolver soluções que atendam às suas necessidades específicas nos mercados desafiadores de hoje. & Quot;
A cerimônia de premiação ocorreu no Merchant Taylors & # 39; Hall na cidade de Londres e foi hospedado por Luke Jeffs, European Trading & amp; Editor de tecnologia do Financial News. Como palestrante convidado, Benedict Allen, o explorador e cineasta, proporcionou alívio leve ao regalar os convidados com suas últimas façanhas.
Trading-Side Trading Systems: Software Directory Columns.
Analista (es): Pete Redshaw.
Já possui uma conta no Gartner?
Não é um cliente do Gartner?
Quer mais pesquisas como esta?
Aprenda os benefícios de se tornar um cliente do Gartner.
Escolher um sistema de processamento de transações e transações é complexo. Os fornecedores podem fornecer pacotes que processam muitos tipos de ativos e usam a arquitetura mais recente. Compreender o que está disponível e algumas das tendências para sua evolução é fundamental para fazer a seleção correta.
Índice.
Análise 1.0 Escopo 2.0 Fornecedores e Pacotes 3.0 Cobertura da Pesquisa 4.0 Colunas do Diretório de Software 5.0 Observações Leitura Recomendada.
Pesquisa gratuita.
Descubra o que 12.000 CIOs e líderes de TI sênior já conhecem.
Por que o Gartner.
O Gartner fornece a visão tecnológica que você precisa para tomar as decisões corretas, todos os dias.
Comments
Post a Comment